''171'', O GAME QUE PROMETE SER O GTA DO BRASIL!

Você, com certeza, já quis que algum jogo da franquia Grand Theft Auto, ou GTA como é conhecida popularmente, se passasse no Brasil. Mas a produtora do jogo, Rockstar Games, dificilmente criará um jogo da franquia em um lugar que não seja nos EUA.

Mas, uma desenvolvedora indie de jogos, a Betagames Group, irá trazer um game no estilo GTA e que se passará no Brasil, e o jogo está previsto para ser lançado em 2018!

Falamos exclusivamente com os desenvolvedores do game, e destacaremos os melhores trecos da conversa:

 ''Betagames Group, desenvolvedora indie de jogos, está trabalhando há algum
tempo na criação do jogo “171” (um sete um). O jogo contará com uma jogabilidade muito parecida com a de outros jogos de mundo aberto como GTA e Assassin’s Creed onde você poderá explorar todo o mapa. O modo história do game contará a trajetória de dois jovens irmãos, que envolvidos no mundo do crime, tentarão fazer de tudo para se manter vivos, a trama do game promete muita ação e uma história envolvente além de gráficos e funcionalidades excelentes.''

''O 171 está sendo desenvolvido na Unreal Engine 4  e tem previsão de lançamento para 2018, infelizmente ainda não é possível confirmar com exatidão a data de lançamento, uma vez que a equipe tem trabalhado apenas nas horas vagas, dependendo muito da ajuda dos fãs do game que os ajudam doando pequenas quantias no patreon, o que dificulta e atrasa a produção do game. Mas Betagames está focada e não vai parar até esse game ser lançado.'', disseram sobre a data de lançamento do game.

''O 171 irá trazer novidades que os fãs de GTA sempre sonharam ter como: Festas e Baile Funk, Tuning nos Carros, Polícia Brasileira, Guerra de gangues rivais, NPC’s de menoridade, carros passando pela rua com som ligado, musicas em português, rádio no carro e também no celular do personagem, modo história não linear com finais alternativos, quebra-molas nas ruas, postos de combustivel funcionais e, a cereja do bolo: todos os interiores de residencia exploráveis.'' 

''Existe também o projeto de criar um modo online para o jogo onde haverão missões específicas para esse modo para você poder jogar com seus amigos.''

A princípio, o game será lançado para a plataforma Computador, por meio da Steam, mas a produtora do jogo tem planos de expandir o jogo para as plataformas PlayStation e Xbox. 

O mapa do game se passará em uma área resumida do estado de São Paulo, e contará com praias, montanhas. Além de tudo o game não terá aumento de preço por conta de impostos, pois é um game 100% brasileiro! 

O jogo virá com a proposta de revolucionar o mercado brasileiro dos games, e enquanto isso nós ficaremos no aguardo até o game sair!

Como foi dito acima, a produtora do game tem dificuldades para desenvolver o jogo com os poucos recursos que tem, e se você quiser, pode ajudar com o Patreon deles (https://www.patreon.com/betagamesgroup). Se você querer ajudar o jogo a ser desenvolvido, doe uma quantia para o Patreon deles (não estamos obrigando ninguém a doar, você doa apenas se quiser).

As imagens que usamos neste post foram retiradas do jogo exclusivamente para nós, e fica aqui nosso agradecimento à equipe quanto a isso.